domingo, 7 de julho de 2013

Esse cheiro parece-me familiar!


Hoje esteve um dia horrivelmente quente.
Para refrescar nada melhor que um bom duche acompanhado de alguns cuidados extra para tratamento do nosso corpo.
Assim foi, já perto do final do dia precisei de sair e ir comprar material para preparar um evento próximo e decidi, antes de sair tomar um duche rápido.
Por volta das 19h estava a entrar numa das lojas da conhecida cadeia Staples, já novamente toda transpirada e a sentir-me suja e mal cheirosa.
Qual não foi o meu espanto, quando a menina que me estava a ajudar a encontrar o que pretendia, se virou para mim e disse "O seu cheiro não é estranho" e de seguida tentou adivinhar o meu perfume indicando um perfume xpto de conhecida marca do mercado.
Achei o máximo, primeiro porque a última coisa que eu achava é que ainda cheirava bem (com tanto que transpirei...), e depois porque tudo o que tinha era Oriflame e não aquela marca hiper-conhecida. Acho que até a menina ficou surpreendida :)

Logo após o duche tinha partilhado no meu facebook, os produtos que usei. Volto agora a partilhar aqui no blog para quem não tem facebook, ou não é meu amigo.


No duche usei um Gel de Duche e Esfoliante, da Nature Secrets, de Hortelã Energizante e Framboesa.
Um 2 em 1 super pratico, cheiroso e que deixa a pele fantástica. Recomendo mesmo!
E, neste catalogo, encontram a versão jumbo de 400 ml por apenas €3,45, pelo código 22670!

Depois hidratei o copro com um Creme Fabuloso da Essentials com Melancia (25263) - FANTÁSTICO!
Só tenho pena que tenha sido uma Edição Limitada.

Por fim coloquei um perfume recente que adoro - Rose of Dreams (26660). Uma Edição também Limitada com Rosas de Maio, infusão de Trufas Negras e Pimenta Rosa.
É verdadeiramente muito bom este perfume, e com um frasco lindíssimo e elegante.
(PS do perfume na altura não tirei foto, e não o tenho agora aqui comigo, pelo que fui 'obrigada' a usar a imagem oficial do mesmo)

Foi a combinação destes 3 aromas / produtos que despertou a atenção à menina da Staples, e me deixou muito satisfeita :)

Ah, e já agora, para terminar o look, usei uma outra novidade deste catálogo em acessórios - o conjunto Natural Beauty. Gostei muito :)








Preenche já o formulário para receberes o teu catálogo e amostras Oriflame.

Nome
Email
Telefone / Telemóvel
Ou visita o meu Site Oriflame!

Sem comentários: