quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mascara de Pestanas


A mascara de pestanas é um dos itens de maquilhagem que não nos pode faltar. É um dos itens que temos de ter sempre connosco pois dá-nos um outro toque aos olhos completando a nossa maquilhagem.
Apesar de haverem várias marcas existem vários tipos de mascaras de pestanas adequados para cada situação.

A máscara, cria uma camada sobre os cílios, deixando-os mais firmes e parecendo maiores. Conheça, a seguir, os diversos tipos de mascaras de pestanas encontrados no mercado e para que serve cada um deles.

Tipos de Mascaras de Pestanas

 

Mascara de Pestanas Incolor

 

Este é o tipo de Mascara de Pestanas ideal para quem quer modelar os cílios, mas não dando uma aparencia de maquilhagem noturna. É ideal para maquilhagens leves para o dia, especialmente para trabalhar.

Máscara para Alongar

 

Este é o tipo de mascara de pestanas ideal para quem tem cílios curtos e deseja que eles tenham um maior destaque. A escova aplicadora da máscara de alongar possui um formato diferente: é mais grossa e, por isso, mais rímel é passado nos cílios, dando desta forma mais volume.

Máscara para Volume e Curvadora

 

Quem está à procura de um visual mais “estilo boneca” não pode deixar de ter uma mascara de pestanas assim. A escova é mais fina e longa, facilitando assim o formato mais curvado.

Mascara de Pestanas Colorida

 

Ideal para quem quer fugir do tradicional e investir num visual mais moderno. Elas são encontradas em várias cores, como: laranja, azul, rosa, verde, etc. Lembre-se que este tipo de mascara deve ser usado apenas em ambientes informais, como uma festa, por exemplo.

Mascara de Pestanas à Prova D’água

 

Com uma duração bem maior que os outros, este tipo de mascara é ideal para ser usado em ocasiões especiais, como casamentos, por exemplo, em que fica difícil conter as lágrimas.


Todos eles estão disponiveis na Oriflame :)


Gostarias de ganhar esta mascara de pestanas? Clica na imagem




Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: