sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Este é o meu género


Sou, por natureza, uma pessoa muito simples, sóbria e super-prática.
Quem me conhece sabe que o meu guarda-roupa é do mais básico que existe: muitas gangas, muitos camisolões, muitas t-shirt's.
Talvez por isso este look me agrade tanto, acho lindo para o dia-a-dia.
Uma saía simples mas com dois pormenores muito interessantes e que a distinguem: é assimétrica no fundo e faz género "envelope" nos lados, sobrepondo-se um pouco, sendo depois aberta até ao fundo.
O resto do look é super sóbrio mas elegante.
Claro que a saia pode ser combinada com peças mais sofisticadas, acho que ficará linda também e óptima para momentos também mais sofisticados e elegantes.



Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome
Email
Telefone / Telemóvel
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: