terça-feira, 13 de novembro de 2012

Porquê usar um Sérum?

Limpar, tonificar e hidratar! Três passos fundamentais naquele que deve ser o ritual diário de cuidado da pele do nosso rosto! Nesses três passos, é comum perguntar-se qual a importância dos séruns e onde se devem inserir.

Um sérum é um produto de tratamento que se distingue do tradicional creme ou hidratante, pela textura e pelos ingredientes. Em regra, é mais líquido, fluído e não gorduroso, de modo a penetrar mais rápida e profundamente na pele.

Desta forma, graças à sua textura, actua mais rapidamente que um hidratante e, como é formado por altas concentrações de ingredientes activos, trata, mais eficazmente, um ou vários problemas específicos da pele. Os seus resultados costumam notar-se mais rapidamente do que um hidratante normal (que para além da parte de tratamento, tem sempre associada a função de hidratação).

O sérum deve ser usado em conjunto como Creme de Dia ou de Noite

Eu já experimentei o Sérum Redutor de Poros e Linhas Finas Ecollagen [3D+] e adoro, deixa a pela incrivelmente suave, no caso particular deste Sérum é recomendada a sua aplicação após o Creme de Dia ou de Noite.  

E porque é perfeito o Sérum Redutor de Poros e Linhas Finas Ecollagen [3D+] ?
Depois dos 35 anos, as rugas do rosto tornam-se cada vez mais profundas. Ecollagen [3D+] ajuda a atenuar as rugas, suavizando-as, para uma pele com um aspeto mais jovem

E no Catálogo 16 está com uma promoção fantástica





Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: