domingo, 11 de novembro de 2012

Pó Compacto Terracotta - Já não dispenso o meu!

Quem usa Pó compacto quando se maquilha?
Eu confesso que antes não usava, até descobrir o Pó Compacto Terracotta Oriflame Beauty!


Este pó é excelente!
Consegues um tom bronzeado lindo, mas mais do que isso consegues esculpir o teu rosto, disfarçando as imperfeições do mesmo e realçando o que de melhor tem.

Este pó tem uns brilhantes muito suaves o que torna a tua pela com uma luz muito natural.
Deve ser aplicado de dentro para fora e de cima para baixo, sempre em movimentos circulares.
Deve ser usado, para a sua aplicação, um pincel grande e largo. Aconselho o Pincel para Pó Profissional da Oriflame, que corresponde na perfeição para o que é pretendido.

Outra coisa, nunca se esqueçam de limpar muito bem todos os vossos pincéis após a aplicação da vossa maquilhagem ou sempre que usarem o mesmo pincel para duas finalidades ou cores diferentes.

Eu já não dispenso o Terracotta na minha maquilhagem!

Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: