quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que levar num Necessaire?!

Este foi um dos presentes que ganhei e que recebi juntamente com a minha encomenda do Catálogo 16 da Oriflame


Um Necessaire bem moderno, elegante, giro e com bastante espaço!!!

O Necessaire faz imensa falta para quando vamos viajar, quer sejam viagens mais longas, quer sejam apenas de fim de semana.

Nele podemos/devemos levar as nossas coisas mais intimas. No meu necessaire levo sempre:
- Maquilhagem (base, pó terracota, sombra de olhos, batom e máscara de pestanas)
- Cuidados de Rosto (gel de limpeza, tónico, serum, creme de olhos, creme de dia/noite)
- Cuidados capilares (shampô, amaciador, creme para pentear, serum para pontas)
- Cuidados de corpo (cremes, loções)
- E a minha fragrância preferida!

O Necessaire Orchid tem vários compartimentos com bastante espaço e tem uma cobertura semi-rígida para levarmos os nossos produtos de forma arrumada, limpa e sem os danificar.

Estou ansiosa por o poder usar numa Viagem Oriflame!!! :)

Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!


Sem comentários: