domingo, 18 de novembro de 2012

Cuidados com o teu Rosto


Há uns tempo atrás, mostrei-vos os meus produtos de rosto, do dia à dia. Hoje vou fazer o mesmo, mas com uma abordagem um pouco diferente. Todos os produtos são da Oriflame.
 
 
 


A primeira coisa que faço é colocar a minha fita na cabeça.











 

Depois passo então para a Máscara Facial Purificante Swedish Spa, que neste Catálogo 16/2012 está a 9,95€. Uso sempre o pincel para a aplicação no rosto.












 
Mostro-vos agora a textura da Máscara e o meu Rosto depois da aplicação. Devem deixar a Máscara actuar no Rosto durante 10 minutos.











Depois retiram a Máscara com uma esponja e bastante água.










 
O 2º passo é a Esfoliação. Usei o Esfoliante Facial Suavizante Swedish Spa, que no Catálogo 16/2012 está com o valor de 9,95€.






Aplico com as mãos molhadas e o rosto ainda húmido, faz um melhor efeito. Devem aplicar alguma força, mas não muita claro, pois a "areia" poderá danificar a pele. Aqui vos deixo a textura, conseguem ver alguns grãos de "areia" na minha mão.


 
 

 



Já tratei o rosto, agora vamos limpar. Usei a Limpeza Facial com Extratos Orgânicos Relaxantes de Mirtilos e Lavanda Pure Nature, que está no Catálogo 16/2012 por 6,95€ e o Tónico com Extratos Orgânicos Relaxantes de Mirtilos e Lavanda Pure Nature. Adoro este conjunto, tem um aroma que me agrada imenso e é bastante suave.
 

 


 
 
 
 

A Limpeza é um gel transparente e depois de aplicado no rosto faz uma ligeira espuminha.
 
 
 

 
 




 


O Tónico é transparente e eu aplico com um disco de algodão.











De seguida vamos então passar para a aplicação do Sérum Facial Equilibrante Swedish Spa, que no Catálogo 16/2012 está por 10,95€. Tem um doseador muito prático e basta um toque para cada aplicação, é suficiente para todo o rosto, pois espalha muito bem.




Finalmente o Crem de Rosto, o Creme de Dia Hidratação Intensa Aqua-Rhythm. Espalha também muito bem, portanto basta um pouquinho só. Podem ver que não coloquei muito no rosto. Espalhar muito bem em todo o rosto e pescoço.



 
E por fim o Bálsamo para o Contorno dos Olhos Aqua-Rhythm, que no Catálogo 16/2012 está por apenas 14,95€. Basta uma bolinha para cada olho.




E já tenho o rosto bem hidratado e preparado para mais um dia de trabalho.
Já usaram algum dos produtos que usei? O que acharam deles?


Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.
Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!




Sem comentários: