sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Consiga um look Elegante e Requintado


Com certeza já ouviram falar do Conjunto More by Demi que estreou-se neste Catálogo 16 da Oriflame...
Pois é, este foi um dos miminhos que dei a mim mesma neste catálogo!

Este conjunto é simplesmente magnifico! Adoro-o!

Confesso que quando o vi no catálogo pela primeira vez não me encheu os olhos, mas quando o vi ao vivo fiquei deslumbrada! É realmente muito bonito!

Tem um brilho que qualquer foto, por muito boa que seja, não consegue passar...
Eu tentei tirar várias fotos para vos tentar mostrar o quão sofisticado e arrojado é este conjunto, mas a foto não faz justiça à sua beleza!


Este conjunto fica bem em qualquer toilette!
Quer seja mais elegante, quer seja mais casual.
Experimentem, pois tenho a certeza que não se irão arrepender.


Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:         
Email:         
Telefone / Telemóvel:             
Ou visita o meu Site Oriflame!





Sem comentários: