quinta-feira, 5 de julho de 2012

Review Provocação Máscara Optimals


Lembram-se da Provocação Máscara Optimals?




A Vanda já experimentou e enviou-nos a opinião.

"olá Anocas!

e como prometido aqui deixo a minha Review.

Olá meninas,hoje venho aqui deixar umas palavrinhas sobre a provocação que ganhei: a máscara optimals nutri calm!

Pois é soube bem receber este prémio,mas posso vos garantir que sabe muito melhor quando o destapamos e somos assaltadas por o seu belo e fresco cheirinho, de fácil aplicação é simplesmente um mimo para quem têm pele seca e não só, pois eu já entrei na casa dos 30 e por isso todos os cuidados e prevenção que puder ter com o meu rosto tento assegurar, além disso o preço desta máscara é super acessível para a qualidade que nos garante!
E Bastam 10 minutos para ficar com um pele limpa, hidratada e macia!

Experimentem meninas...eu fiquei fã!
beijinhos Vanda Machado"

Muito obrigada Vanda, uma beijoca da Anocas!

Gostavas de fazer parte da nossa Equipa Oriflame?
Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto?
Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?
Contacta a Anocas preenchendo já o formulário.

Sem comentários: