sábado, 5 de maio de 2012

Review da Provocação Very Me


Hoje deixo-vos mais uma Review da Provocação Very Me. É um produto que pessoalmente, também gosto bastante!

Deixo-vos o testemunho da Rute:

O que posso dizer é que o pó "Very Me" No Time For Shine Powder é um pó muito fininho , que facilmente se espalha na pele sem que se note que aplicámos pó (o que é muito bom =D ), em termos de controlar a oleosidade não posso dar a minha opinião pois tenho uma pele seca, mas como ele é muito fino (quase como um pó translucido mas compacto e com cor) penso que será um bom aliado contra a oleosidade. =)

 


O que gostei imenso foi a embalagem, é muito bonita e prática e não corremos o risco de partir o encaixe que liga a tampa á caixinha pois ela tem um sistema que permite desencaixar o que é optimo para quem usa o pó naqueles 5 minutos finais antes de sair de casa. ;)

 

Apesar do pó ser um tom mais claro que a minha pele o facto de ele ser tão fino permite que não se note a diferença e gosto particularmente de o usar para fixar o corrector de olheiras =) E como extra tráz uma esponjinha super amorosa para que possa andar sempre na mala. *

Obrigada Rute.
Beijocas da Anocas!


Gostavas de fazer parte da nossa Equipa Oriflame?
Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto?
Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?
Contacta a Anocas preenchendo já o formulário.

Sem comentários: