quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dúvidas sobre como pintar os teus Lábios?

Muitas de nós temos dúvidas de como pintar os lábios.
Depois, como sabemos, há vários formatos de Lábios distintos, o que faz com não exista uma regra única.
E, para além da preocupação com o formato dos nossos Lábios, existe ainda a preocupação de o resultado  final seja, com o restante da maquilhagem que aplicarmos no rosto, perfeito.


Assim, se os teus lábios forem cheios, ou seja, quase homogéneos e com um formato dito "normal", então dá preferência aos tons neutros. Mantém a própria cor dos mesmos, mas com pequenas alterações, para não aumentares a atenção em demasia para estes em detrimento do resto da sua maquilhagem.

Mas se os teus lábios forem um pouco volumosos demais, aqui deves dar importância ao destaque do lábio mais fino, dando assim a sensação que estes têm a mesma espessura.

Se tiveres uns lábios ligeiramente mais finos do que o normal, o melhor mesmo é apostares no destaque ao contorno dos lábios com um lápis de uma cor um pouco mais intensa do que a do batom que vais usar, espalhando de seguida o batom e no final terminar com um pequeno toque de brilho.

É importante que pintes os teus lábios de acordo com a restante maquilhagem que pretendes usar, já que o teu rosto deve estar o mais uniforme possível. Um truque é manteres sempre a mesma palete de cores em todo o rosto.

Deixamos-te uma das muitas sugestões económicas do Catálogo Oriflame 17/2011, sobre o qual ainda podes ter 23% de desconto.
(Clica na imagem para veres grande)

Gostavas de fazer parte da nossa Equipa Oriflame?
Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto?
Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?
Contacta a Teresa preenchendo já o formulário.

Sem comentários: