sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Verniz Rosa & Oriconceito - Review Wonder Liner da Oriflame

Olá a todas!! :)
Estão bem dispostas??
Eu estou óptima!!

Foi-me feito um convite para parceria com a equipa Oriconceito que eu de imediato aceitei com muito agrado hihihi, pois para além de ser a minha primeira parceria, a Oriflame é uma marca que eu adoro e que utilizo frequentemente.

A parceria consiste em, eu própria testar alguns dos produtos da Oriflame e fazer um Review (revisão) dos mesmos expondo a minha opinião. Não é fantástico??!! :)

Para comemorar esta parceria com a equipa Oriconceito, a nossa querida Teresa enviou-me um produto para testar e apresentar o review do mesmo.

O produto de maquilhagem seleccionado foi o Wonder Liner, um magnífico eyeliner em preto que eu gostei bastante, pois além de possuir um aplicador multi-dimensional que facilita imenso a aplicação e ajuda a criar diversos looks. A cor é super intensa e de longa duração, basta apenas uma simples passagem para ficar maravilhosa.

Podem seguir o meu blog em:
http://www.youtube.com/user/VernizRosa?feature=mhee

Vejam então o Review a seguir :)




Gostavas de fazer parte da nossa Equipa Oriflame?
Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto?
Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?
Contacta a Teresa preenchendo já o formulário.

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada querida :)
Bjinhos