sexta-feira, 24 de junho de 2011

Perfume Dancing Lady

Hoje falo-vos de uma das minhas fragrâncias perferidas da Oriflame.
Sou uma consumista nata de perfumes, tenho de os experimentar a todos!
Tenho quase todos os perfumes da Oriflame e gosto de todos, uns mais outros menos, claro.

Este frasco de perfume ganhou um prémio e a Oriflame muito se orgulha dele, com certeza.
Eu adoro simplesmente este perfume, bastante frutado e com um odor que perdura por bastante tempo. É daqueles perfumes que posso andar a colocá-lo o dia inteiro e não me farto do seu cheiro. Quase que viciante!


(Clica na imagem para ver grande)



Já o experimentaste? Fala-me da tua experiência, por favor.

Se não experimentaste e ficaste com curiosidade, neste Catálogo 09/2011, podes aquiri-lo por apenas 19,95€ e ainda recebes GRÁTIS o Creme de Corpo.

Sem comentários: