quinta-feira, 30 de junho de 2011

Particpantes Provocação Vernizes Very Me

Olá a Todo(a)s. Aqui fica a Lista de participantes da Provocação Vernizes Very Me.

Contamos com um total de 65 participações válidas, e distribuem-se pelas cores do seguinte modo:

Verniz Very Me Peach - 26 Participantes

AndreiaS
Jessica Ferreira
Paula
AC
Be Unique Fashion
Anorinha
DAMASCO
emmah
lilianac
Sabine Mendes
isa
Thaisa Santos
Ana Raquel
daniela martins
coentros
Cinderellin
lidiadias_mb
Daniela_24
maria
Francisca Ribeiro
carina isabel
bad
Framboesa
Leila Garcia
Carla
Espiral



Verniz Very Me Cassi - 19 Participantes

josefafilipa
Alexandra
Jasmim
Sara Correia
Nós
Inês
im
saracr
Maria Helena
Maria Lopes
'Ferreira
marti
Ci
Liliana Costa
carla neves
HitGirl
Sandra Carvalho
susana
Daphne



Verniz Very Me Cherry - 20 Participantes

Marianne
Mónica Durão
Gracinha
Kleiner Android
Denise
Nicole Simão
isaa
Dee Vilhena
Magali Viana
Bety
Sara Silva
Ana Rito Rebelo
KAREN L. P.
Mary Costa
Fi
Madalena Vieira
KenjiGirl
ana_marques90
Vanessa Gaspar
drinha

Estejam atentos, brevemente anunciarei os Vencedores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá : ) Gostaria de saber se a bad que referem ai sou eu, por acaso também concorri ao mesmo verniz : )
Outro pormenor: já saiu o resultado do sorteio Gama Nature Secrets?
Obrigado !

Unknown disse...

Sim, a "Bad" és tu. Os resultados da Gama Nature está quase a sair.

Anónimo disse...

Obrigada ; )