quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Denise ofereceu-nos um Selo :)

O primeiro Selinho do nosso Blog foi oferecido pela Denise! Muito obrigada Querida!


selo
Agora as regras:

a) Indicar 10 coisas sobre mim:
1 – Adoro a Oriflame :)
2 – Durante as férias gosto de viajar
3 – Adoro os meus gatos
4 – Não gosto de desonestidade
5 – Adoro viver
6 – Detesto arrogância
7 – Adoro dormir
8 – Gosto de estar com o meus amigos e família
9 – Sou muito (um pouquinho) preguiçosa :p
10 – Gosto de cinema

b) Passar a 10 blogues:
1 – ...
2 – ...
3 – ...
4 – ...
5 – ...
6 – ...
7 – ...
8 – ...
9 – ...
10 – ...


Eu sei que as regras dizem para passá-lo a 10 blogues, mas eu passo-o a todos os blogues de todas as meninas que nos lêem. Obrigada Queridas, continuem a passar por cá!

Bjinhos 

Sem comentários: